Manhuaçu: Prefeitura asfalta ruas na Vilanova

vilanova1 vilanova2 vilanova3O Distrito de Vilanova está recebendo uma frente de trabalho da Secretaria de Obras de Manhuaçu, esta semana. Vários servidores estão no local realizado inúmeras intervenções. A principal delas é a pavimentação de ruas.

As atividades iniciaram na segunda-feira, 15/06, e estão sendo desencadeadas durante toda a semana. Entre o serviço de recapeamento e operação tapa-buraco, várias ruas do Distrito foram recuperadas. Os vereadores Jorge Augusto Pereira e Gilson César são representantes da comunidade e acompanharam tudo de perto apontando os locais de maior necessidade de reparo. “Eu fico muito feliz pelo atendimento que o Prefeito Nailton Heringer está dando ao Distrito de Vilanova. Nossas ruas necessitam muito dessa operação tapa-buraco e ela veio com qualidade. O asfalto quente que esta sendo usado aqui vai garantir durabilidade para o serviço e consequentemente economia para o município” – afirmou Jorge do Ibéria.

O vereador Gilson César falou da atuação da Secretaria de Obras no Distrito e analisou a maneira de trabalhar do Governo de Manhuaçu. “Não só aqui em Vilanova, mas em todo o município, o Prefeito Nailton Heringer e sua equipe tem trabalhado muito. O mais importante disso tudo é que o Governo de Manhuaçu tem sido transparente. Eu, como vereador, tenho o direito de reivindicar, mas principalmente o dever de fiscalizar. E o que estou vendo hoje é uma administração limpa e disposta a trabalhar pelo nosso povo. A arrecadação esse ano caiu muito e mesmo assim nossa cidade tem avançado” – elogiou Gilsinho.

Em várias ruas do Distrito a Secretaria de Obras precisou fazer o recapeamento. Tem trecho que necessitou de um trabalho mais minucioso devido ao péssimo estado. Nada passou despercebido para os servidores, que vão deixar Vilanova com a certeza de dever cumprido.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *