Atlético: Josué deve ficar no Galo

josueNa entrevista coletiva após o empate com o Santos, o técnico  Levir Culpi revelou que Josué recebeu propostas para deixar o Atlético. Essas ofertas são, segundo o empresário do atleta, do Goiás e do Botafogo.

O interesse dos clubes foi levado por Omar Vasconcelos, agente do volante, ao diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf. O dirigente reafirmou que o Alvinegro conta com o meio-campista para a temporada. Josué também quer ficar.

“São duas propostas, do Goiás e do Botafogo. O Josué não quer sair do Atlético, mas não vem sendo aproveitado. Como respeitamos o Atlético, o Levir, o Maluf e procuramos o Atlético para conversar. A proposta do Goiás era boa para o atleta porque é de dois anos de contrato. O Maluf foi bem claro que não tem intenção de liberar. Como o jogador não quer sair, o negócio não deve avançar”, disse Omar Vasconcelos ao Superesportes.

Em dezembro do ano passado, Josué renovou o contrato com o Atlético até o fim de 2015. O volante, que vai completar 36 anos em julho, foi revelado pelo Goiás e também já defendeu o São Paulo, o Wolfsburg (ALE) e a Seleção Brasileira.

Pelo Galo, Josué conquistou o bicampeonato mineiro, a Copa Libertadores, a Recopa Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Do site www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *