Brasileirão: Cruzeiro em busca de vitória no Rio

Com um rachão em clima descontraído na manhã da sexta-feira, o Cruzeiro fechou a preparação para enfrentar o Vasco da Gama, em São Januário, no Rio de Janeiro. A partida será disputada neste sábado, às 21h, e é válida pela sétima rodada do Campeonato  Brasileiro.

A novidade na atividade foi a presença do lateral-direito Mayke, que foi poupado do treino dessa quinta-feira. O lateral está confirmado entre os titulares de Luxemburgo. A Raposa vai a campo com Fábio; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Pará; Willians e Charles; Allano, Marquinhos e Willian; Leandro Damião.

O técnico Vanderlei Luxemburgo acompanhou do banco a movimentação dos jogadores. O auxiliar Deivid apitou o rachão, que foi marcado pela descontração, com brincadeiras entre os atletas. Após as duas vitórias seguidas no Brasileirão (Flamengo e Atlético), o clima é leve na Toca da Raposa II.

Após o rachão, alguns jogadores treinaram cobranças de falta. Charles, Pará, Marquinhos, Willian e Paulo André foram os que mais arriscaram. Alguns atletas também treinaram cobranças de pênaltis, com destaque para o atacante Leandro Damião.

Do site www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *