Libertadores: Atlético e Internacional jogam hoje

Atlético e Internacional jogam nesta quarta a primeira partida das oitavas de final da Libertadores, no Independência, às 22h00.

O Atlético deve repetir a escalação da vitória contra a Caldense na decisão do Campeonato Mineiro no final de semana. Levir Culpi tem a possibilidade de manter os mesmos 11 titulares. No banco de reservas, o treinador ganha opções ofensivas importantes – Thiago Ribeiro e Giovanni Augusto, que foram acionadas na decisão do Estadual, mas não estavam inscritos na primeira fase da Libertadores.

O zagueiro alvinegro herdou a faixa do seu antigo companheiro Réver, que agora defende o Colorado e pode ter passado informações importantes para o técnico Diego Aguirre. Mas dentro de campo, o ex-atleticano não poderá ser útil, já que não foi relacionado pelo comandante uruguaio. Ele se recupera fisicamente após uma entorse no tornozelo direito.

Outro medalhão que fica fora do jogo é o meia Anderson, revelado pelo Grêmio, com passagem pelo Manchester United, da Inglaterra. O Inter ainda tem dois desfalques no time titular: o lateral-esquerdo Geferson e o atacante Nilmar, por lesão. Alan Rushel e Jorge Henrique devem substituí-los.

Os times

Atlético

Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Luan, Dátolo e Carlos; Lucas Pratto.

Técnico: Levir Culpi

Internacional

Alisson, Willian, Ernando, Juan e Alan Rushel; Dourado, Aranguiz, Jorge Henrique, D’Alessandro e Valdívia; Eduardo Sasha.

Técnico: Diego Aguirre

Luiz Nascimento

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *