Cruzeiro: Marcelo Oliveira confirma Charles no time titular

O técnico Marcelo Oliveira confirmou a intenção de escalar Charles desde o início na partida contra o Tombense, neste domingo, às 16h, no Mineirão. Porém, o restante do time titular não pôde ser adiantado. Por questões físicas, permanecem duas dúvidas.

Willian Farias, que foi poupado em treinamentos por dois dias consecutivos, será substituído por Charles. Já o atacante Marquinhos e o zagueiro Leo, que também não participaram do treinamento da manhã desta sexta-feira, não têm escalação garantida contra o Tombense.

“O Marquinhos fará uma ressonância. Ele tem cansaço muscular. Se estiver bem, joga o Marquinhos. Se o Leo estiver bem, também volta”, explicou Marcelo Oliveira.

Caso Marquinhos não possa jogar, ele será substituído por Judivan. Já Manoel é o candidato a herdar a vaga de Leo na zaga. Com as duas dúvidas, o Cruzeiro enfrentará o Tombense com: Fábio; Mayke, Leo (Manoel), Paulo André e Mena; Henrique e Charles; Marquinhos (Judivan), De Arrascaeta e Alisson; Leandro Damião.

Recuperados de lesão, o volante Willians e o atacante Willian devem ser relacionados apenas para a partida contra o Mineros, na quarta-feira, pela Copa Libertadores. “São jogadores que vinham jogando como titulares, têm potencial grande. Na semana que vem, os dois participarão. Se não jogando, pelo menos no banco”, disse Marcelo Oliveira.

A preparação para a partida contra o Tombense será encerrada com treinamento na manhã deste sábado, na Toca da Raposa II. Se vencer a partida de domingo, o Cruzeiro garantirá a liderança e, consequentemente, poderá jogar por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols nas semifinais e na final.

www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *