Mineiro: Atlético goleia Tombense no Vale do Aço

Apesar da ausência de importantes titulares, o Atlético não teve dificuldades para superar o Tombense neste domingo, no Estádio Ipatingão, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. Sem esforços, o Galo definiu o resultado ainda no primeiro tempo e sacramentou a goleada por 3 a 0 nos acréscimos da partida no Vale do Aço. Luan, autor de dois gols após bonitas jogadas, e Lucas Pratto, em cobrança de pênalti, balançaram as redes do time de Tombos.

Com o time desgastado depois da vitória sobre o Santa Fe, por 1 a 0, na quarta-feira passada, pela Copa Libertadores, o técnico Levir Culpi resolveu poupar quatro titulares: os laterais Marcos Rocha e Douglas Santos, além dos volantes Leandro Donizete e Rafael Carioca. O time misto do Galo só não conseguiu uma vitória com placar mais expressivo por causa das grandes defesas do goleiro Darley.

Na décima rodada do Estadual, o Atlético encara o Villa Nova, no próximo domingo, às 16h, no Independência. O Tombense tem confronto direto por vaga nas semifinais do Mineiro com o América, no mesmo dia e horário, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos.

www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *