América: Guerreiro deve ficar de fora na quarta-feira

Substituído no intervalo da partida contra o Guarani, em Divinópolis, o volante Leandro Guerreiro é dúvida para enfrentar a URT na quarta-feira, no Estádio Independência, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Ele se queixou de dores no músculo adutor da coxa direita e será avaliado pelo departamento médico do clube nesta segunda-feira.

A foto tirada por Émerson Romano, repórter da Rádio Itatiaia, mostra Guerreiro sentado no banco de reservas do Estádio Farião com uma bolsa de gelo envolvendo a coxa direita. Seu substituto, o meio-campista Diego Lorenzi não entrou bem na partida e o Coelho acabou perdendo o domínio do meio-campo. O empate sem gols foi justo para os dois times.

Em virtude do curto tempo de recuperação e até mesmo pela idade mais avançada (36 anos), Leandro Guerreiro pode ganhar descanso na quarta-feira. A tendência é que Lorenzi seja o substituto, embora Xavier, meia-atacante de origem improvisado na lateral esquerda nos treinos, saiba fazer a função de segundo volante.

www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *