MG 329: Caminhão carregado de gado tomba na Estrada de Bom Jesus do Galho

caminhao-tombamento-2 caminhao-tombamentoO acidente foi registrado na tarde da segunda-feira, por volta das 14h30, na MG 329, estrada de Bom Jesus do Galho, no km 15. O caminhão estava carregado com 21 cabeças de gado. Os animais estavam sendo transferidos para uma outra fazenda nas proximidades. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, responsável pelo registro da ocorrência, um dos pneus do caminhão furou ao fazer uma curva, o motorista perdeu o controle da direção e o veículo tombou às margens da rodovia. Três animais morreram na hora, esmagados.

O agricultor Gilberto Ferreira de Oliveira foi o primeiro a chegar no local e tentou ajudar a retirar alguns dos animais que ficaram presos no caminhão. Os demais ficaram soltos e deram um certo trabalho no resgate.

Apesar dos estragos provocados na cabine do caminhão, o motorista sofreu poucos ferimentos e foi socorrido por terceiros. O agricultor que também ajudou no resgate da vítima relatou que foi constatado um corte no braço, sendo a vítima encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal de Caratinga.

Conforme destacado por Sargento Arilson, o local foi devidamente sinalizado e o trânsito de veículos no trecho da MG 329 ficou interrompido nos dois sentidos para a retirada do veículo. Os demais animais foram transportados para a fazenda.

Com informações da TV Super Canal, Caratinga – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *