MEC é campeão do Torneio Aline Show de futsal feminino

A equipe do Manhuaçu Esporte Clube (MEC) foi a grande campeã do Torneio Aline Show de futsal feminino, realizado neste último sábado (10) em Alto Caparaó. A equipe teve o apoio da Prefeitura de Manhuaçu, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, para participar da competição.

O MEC participou na categoria Sub 17 e Adulto, sendo nesta última, o grande campeão do torneio ao bater a equipe do Força Feminina Futsal Clube (FFFC) de Alto Caparaó, por 4 a 1. “É prazeroso participar de torneios e competições como esta, reforçando a participação feminina no futsal, além de termos resultados relevantes. Agradecemos a Secretaria de Esportes de Manhuaçu, que sempre nos apoia”, disse Alessandra dos Santos Dutra, uma das atletas e atualmente atua como técnica do time. A equipe também foi destaque, com a melhor goleira para a atleta Patrícia e o título de artilheira da competição para a jogadora Lorena.

A Secretaria de Esportes e Lazer tem apoiado atletas manhuaçuenses em diversas competições, das mais variadas modalidades. “Ao longo destes anos temos tido resultados bastantes favoráveis, em competições renomadas, em diversas modalidades esportivas. O nosso objetivo é que sempre tenha algum atleta, competidor, em competições esportivas pelo Brasil. Temos prazer e satisfação de apoiar os nossos atletas, para que levem o nome de Manhuaçu cada vez mais longe”, comentou Victor Rocha, secretário da pasta.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *