Manhuaçu: Complexos esportivos de Realeza recebem melhorias

esportes-realeza esportes-realeza-2O Governo de Manhuaçu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com a comunidade e o vereador Jânio Garcia, iniciaram reformas em duas áreas esportivas de Realeza. O campo de futebol e a quadra esportiva do distrito receberão um alambrado e pintura interna, respectivamente.

O prefeito de Manhuaçu, Nailton Heringer, destacou a parceria com moradores de Realeza, com o intuito de melhorar as práticas esportivas no distrito. “É com grande satisfação que iniciamos as reformas no campo de futebol e na quadra. Moradores de Realeza serão contemplados com obras estas iniciais, porém, a nossa intenção é dar prosseguimento a novas melhorias em outros locais para a prática esportiva” – frisou.

De acordo com o secretário de Esportes, Victor Rocha, o Poder Executivo, em conjunto com o vereador Jânio Garcia, e a comunidade uniram forças para realizar tarefas importantes em prol do distrito, e o esporte não ficou de fora deste planejamento. “Realeza é uma grande referencia de distrito, tem recebido o Instituto Federal, e a população cresce a cada ano. Nada mais justo do que receber melhorias na área esportiva. O distrito será contemplado com reformas do campo de futebol, que receberá um alambrado e da quadra, que terá o piso pintado”.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *