Conheça o novo Gerente Regional de Saúde

O farmacêutico sanitarista, Juliano Estanislau Lacerda, foi nomeado no domingo, 06/01, em publicação em edição extra do Diário Oficial do Estado como o novo diretor da Gerência Regional de Saúde (GRS) de Manhumirim.

Juliano Estanislau é funcionário do quadro de servidores efetivos do Estado, é responsável pela autoridade sanitária do estado de Minas Gerais e já atuava como coordenador da Vigilância em Saúde na GRS de Manhumirim.

Em nota, enviada à imprensa, o Governo de Minas Gerais informou que a edição extra do Diário Oficial do Estado foi especificamente para movimentação de pessoal da Secretaria de Estado de Saúde. “Nas nomeações e exonerações, constantes nesta edição, foi observada a valorização dos servidores que já faziam parte do quadro funcional da secretaria, com a prioridade de nomear, para cargos de chefia, funcionários efetivos”.

Ainda de acordo com a nota: “Esses atos fazem parte da análise, absolutamente técnica, sem qualquer viés político-partidário, que o governo Romeu Zema faz da administração do Estado, reiterando o compromisso com a austeridade, a transparência e com o espírito republicano, em todas as suas ações, que norteará medidas semelhantes em todos os setores do governo”.

Nesta segunda-feira, o ex-diretor Ronaldo Lopes Corrêa despediu dos funcionários e desejou sucesso ao novo gestor. O ato de posse marcou o início das atividades e num primeiro momento de diálogo com os profissionais da GRS de Manhumirim.

Juliano Estanislau garantiu que a proposta da nova gestão é fazer uma reunião interna e depois reunir com os gestores dos municípios da região para alinhar algumas ações e estratégias.

Informações GRS/Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.