Manhuaçu: Reforma do campo de futebol Dom Corrêa é inaugurada

campofutebol-domcorrea campofutebol-domcorrea-2A Prefeitura de Manhuaçu, por meio das Secretarias de Esporte e de Obras, realizou a inauguração da reforma do campo e vestiário do Distrito de Dom Corrêa, em solenidade que envolveu homenagens especiais e partidas futebolísticas. Presentes à cerimônia, os Vereadores Vantuil Martins e José Eugênio; Secretário de Esportes, Jânio Garcia Mendes; Diretor de Obras, Jânio Sérvio (Catinga); lideranças comunitárias e moradores.

O Vereador Vantuil Martins disse que estas melhorias eram reivindicadas há anos pelos usuários do campo José F. de Souza. ‘Era necessário haver reforma no muro, ao redor do campo e no vestiário. Estamos muito agradecidos com a Administração da Prefeita Cici Magalhães. Tivemos total atenção das Secretarias de Esportes e de Obras, com o Jânio e o Diretor Catinga. Também agradecemos ao José Geraldo Pereira, Rogério e Sérgio pelo apoio. O estádio ficou bonito, agradável. As comunidades vizinhas estão satisfeitas com as melhorias realizadas’, destacou.

Em Dom Corrêa, o vestiário é denominado Ronaldo Oliveira da Silva (Ronaldinho). Nesta solenidade, foi realizada homenagem póstuma, com a entrega de placa aos familiares de Ronaldinho. ‘Tivemos a oportunidade de conhecer o Ronaldinho. Sabíamos que ele era uma pessoa querida pela comunidade. Então, junto com os moradores, decidimos homenagear sua memória, com a participação de seus familiares’, comentou o Vereador Vantuil Martins.

A solenidade ocorreu entre dois jogos valendo pelo Campeonato Distrital, ambos disputados pelas equipes de São Pedro do Avaí e Dom Corrêa. O primeiro, realizado às 13h, na categoria Aspirante, ficou empatado com placar de 2×2. A outra partida aconteceu às 15h, com vitória de São Pedro do Avaí sobre o time da casa, por 1×0.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *