Variedades: Fernanda Gentil confirma gravidez

gentilFernanda Gentil vai ser mamãe! A apresentadora do “Globo Esporte” está grávida do primeiro filho com o marido, o empresário Matheus Braga. A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa da jornalista ao Purepeople. Desde o ano passado, Fernanda já havia revelado o plano de engravidar.

A jornalista de 28 anos entrou no segundo mês de gestação e o bebê está previsto para nascer em julho. Na terça-feira (20), feriado de São Sebastião, padroeiro da cidade do Rio de Janeiro, Fernanda curtiu o dia de sol na praia e mergulho na companhia do marido. Com uma barriguinha ainda discreta, a loira mergulhou no mar e ganhou atenção do futuro papai, que não desgrudou da mulher.

Durante a Copa do Mundo, Fernanda chorou após a eliminação do Brasil para a Alemanha em entrada ao vivo no programa “Encontro com Fátima Bernardes”. “Fernanda, você passou por isso em 2010 e vamos passar por isso outras vezes ainda, viu. É assim mesmo, não tem jeito”, consolou Fátima.

Apresentadora entrou para relação das mais sexy

Ainda em 2004, a jornalista eleita musa do último Mundial de futebol integrou a lista das 100 mulheres mais sexy pela revista “VIP”. Ela ficou em 42º lugar no ranking, mas desbancou nomes como Camila Pitanga (em 48º), Sabrina Sato (em 55º), Adriane Galisteu (em 56º) e de Gisele Bündchen (em 80º).

A apresentadora que mantém um blog para contar histórias de sua vida a dois, vai se dedicar também a um livro. Segundo o jornal “Extra”, Fernanda deve lançar a publicação no ano que vem. No livro, ela vai contar intimidades sobre a vida de casada. No final do ano passado, em conversa com o Purepeople, a jornalista afirmou: “Engravidar é um plano que eu tenho. Mas se não for agora, eu também não vou ficar chateada. Meu marido também quer ter esse filho. É um plano nosso”.

Fernanda não se considera vaidosa

A apresentadora contou que vaidade não é o seu ponto forte: “Sou muito menos vaidososa do que a minha mãe gostaria. Meu trabalho me obrigou a me cuidar mais. Fora do ar sou o que sempre fui”. E Fernanda citou qual é a sua maior preocupação.

“Em relação ao corpo, me preocupo mais com a saúde do que com a estética. Desde criança faço esporte, é algo de que gosto e que me faz sentir bem”, explicou.

www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *