Sete Lagoas: Ferramenta é encontrada em queijo produzido em Ponte Nova e Mutum. Uma chave de boca

chave-de-boca-mucarela queijo-mucaarela-chave-de-bocaRepercute nas redes sociais o fato de um comerciante da cidade de Sete Lagoas ter encontrado uma chave de boca dentro de um queijo muçarela da marca Porto Alegre, que tem fábricas em Ponte Nova e Mutum.

Segundo o site Sete Lagoas, depois de uma noite normal de movimento no bar que mantêm na orla da Lagoa Paulino, o comerciante Rafael Candea teve uma surpresa nada agradável quando foi ralar uma peça de muçarela para preparar mais um prato. Uma chave de boca estava no meio do queijo para o espanto do comerciante.

O queijo estava dentro da validade e foi comprado em um atacadista de Sete Lagoas. “Havia acabado a muçarela ralada e, ao ralar uma nova peça, olha a surpresa, uma chave”, disse o comerciante que prefere não informar o nome do bar.

O caso aconteceu na última sexta-feira, 16/01, e Rafael tentou um contato com o fabricante do queijo pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), mas não conseguiu ser atendido para tentar uma resposta sobre o incidente.

Pelo estado da ferramenta, provavelmente a peça foi colocada no queijo durante o processo de fabricação.

A reportagem do site Unidade Notícias, de Ponte Nova, entrou em contato com o Laticínios Porto Alegre, que garantiu ter substituído o produto e que aguarda a chegada da peça de queijo para que a mesma seja analisada e tomadas as medidas cabíveis.

 Com informações dos sites Setelagoas.com.br e Unidade Notícias – contato@manhuacunews.com.br

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *