Manhuaçu: PM abre inscrições para a Corrida de São Lourenço

Cartaz Corrida 2015 web - Final 20Jul2015O 11º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, vai promover a sexta edição da Corrida de São Lourenço. O evento, agendado para o mês de agosto, faz parte das comemorações do aniversário de instalação da unidade policial em Manhuaçu, bem como a celebração do padroeiro da cidade, que dá nome à prova que será realizada dia 30/08.

Com dois meses de trabalho, a comissão de organização da corrida, já planejou tudo. Segundo o Tenente Reis, presidente da comissão, as inscrições já estão abertas. “Já fechamos com nossos patrocinadores e mais uma vez vamos contar com o apoio da Prefeitura de Manhuaçu. Com essa parte resolvida, começamos agora a receber as inscrições, que estão abertas desde a última segunda-feira, 20. Nesse primeiro momento só é possível se inscrever por meio do site www.minhasinscricoes.com.br e, a partir de agosto, na loja de material esportivo LAC Esportes, que fica no Manhuaçu Shopping. O interessado tem que fornecer nome, identidade, CPF e endereço. Os primeiros quinhentos inscritos ganham camisa e “sacochila” do evento” – informou.

A Corrida de São Lourenço já faz parte do calendário de várias equipes de corrida profissional. Atletas de Minas Gerais, como os representantes do Cruzeiro Esporte Clube, e de outros estados, já estão garantindo presença na sexta edição. “O nível da competição é muito alto. Para que todos tenham ideia, não podemos deixar de registrar que dois atletas que correram a Corrida de São Lourenço no ano passado, estão representando o país nos jogos Pan-Americanos de Toronto no Canadá. É um evento muito concorrido, mas que tem espaço também para atletas amadores. Quem quiser competir em alto nível, ou mesmo fazer uma caminhada, vai poder participar da prova” – afirmou Tenente Reis.

A largada para a 6ª Corrida e Caminhada de São Lourenço vai ser dada a partir de nove horas do dia 30 de agosto, na Praça Cordovil Pinto Coelho, no centro de Manhuaçu. O público aguardado para assistir é grande, principalmente na hora da chegada dos atletas. Na semana que antecede o evento, a Polícia Militar vai montar um stand próximo ao coreto do centro, onde também vão ser feitas inscrições.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *