Ex-atleta do Cruzeiro acerta com o Fluminense

A proximidade do Natal e do ano novo costumam trazer o clima de calmaria aos clubes brasileiros, o Fluminense fugiu totalmente à regra nesta terça-feira. Depois de anunciar três reforços pela manhã, o clube carioca confirmou mais duas novas contratações na parte da tarde. O meia Marlone e o atacante Lucas Gomes chegam para fazer parte do grupo que disputará a temporada 2015.

A negociação entre Marlone e o Fluminense vinha se arrastando pelos últimos dias e na segunda-feira já era dada como certa. Mas a confirmação só veio à tarde e o jogador se tornou a “cara nova número 5” desta terça, como o próprio clube anunciou em seu site. Ele assinou contrato por uma temporada e celebrou o acordo.

“Espero dar muitas alegrias à torcida tricolor. Quero fazer um bom trabalho e ser campeão aqui junto com meus novos companheiros e a comissão técnica. Creio que 2015 vai ser um grande ano para o Fluminense”, disse o jogador de 22 anos.

Marlone talvez tenha sido o único destaque vascaíno na campanha do rebaixamento em 2013. Negociado com o Cruzeiro, no entanto, sofreu com a briga por espaço em um meio de campo recheado de bons nomes, teve poucas oportunidades e acabou encostado. No Fluminense, espera voltar a ser titular e se colocou à disposição para atuar da forma que o técnico Cristóvão Borges achar melhor.

Marlone e Lucas Gomes se juntarão aos outros três reforços anunciados pelo clube nesta terça: o zagueiro Victor Oliveira, ex-Atlético-GO, o lateral-esquerdo Guilherme Santos, ex-Bahia, e o meia Vinícius, ex-Náutico. Eles chegaram para compor um elenco que já perdeu algumas peças neste fim de ano, como Carlinhos, Diguinho, Valencia, Fabrício e Bruno. O atacante Walter deve ser o próximo a sair.

www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *