Atlético volta a trabalhar contratação de Villa

Mesmo com rejeição de parte da torcida, o Atlético voltou a procurar o Boca Juniors em busca de contratar o atacante Sebastián Villa, acusado de agredir física e verbalmente a ex-namorada, Daniela Cortés.

Segundo apurou o Superesportes, o técnico Jorge Sampaoli quer o atacante por entender que ele pode ser uma opção pelo lado do campo. Hoje, o argentino aposta no jovem Savinho, de 16 anos, para exercer a função de ponta direita, já que Savarino está com a Seleção Venezuelana. Villa joga tanto aberto pela esquerda como na direita.

Villa já disse ao seu estafe que quer jogar no Atlético. Ele está afastado do elenco do Boca Juniors até que o caso de agressão seja re olvido na Justiça. Desta forma, a tendência é que ele seja negociado.

Na Argentina, o jornalista Leandro Aguilera informou que o Atlético prepara uma oferta para o Boca Juniors. “Do entorno de Sebastián Villa confirmam uma oferta do Atlético Mineiro de 7,5 milhões de dólares (quase R$ 40 milhões) por 50% dos direitos econômicos do atleta. No Boca, por enquanto, essa proposta não chegou”, disse.

Marquinhos

Depois de dizer o primeiro ‘não’, o Atlético voltou a ser sondado pelo Dinamo Zagreb sobre a possibilidade de negociar o atacante Marquinhos, de 20 anos. Em proposta encaminhada nesse domingo, o clube croata manteve os moldes da oferta anterior (empréstimo de um ano e opção de compra), mas aumentou o valor que pagaria para adquirir os direitos econômicos do jovem ao fim do período inicial de contrato.

Superesportes

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *