Atlético: Proposta chinesa por Tardelli não agrada

A proposta de um clube chinês por Diego Tardelli seduz o jogador, mas não convence o Atlético. O presidente alvinegro, Daniel Nepomuceno, voltou a abordar o assunto nesta terça-feira, em entrevista à rádio 98FM.

“A proposta que chegou não é o suficiente, então estamos bem tranquilos”, comentou.

A venda ainda não está descartada, bem como mudanças no elenco. Mas Nepomuceno já havia explicado que foi procurado pelo camisa 9 logo após a sua eleição. O mandatário pediu um tempo ao jogador para que o seu planejamento para a temporada 2015 fosse formatado.

“Caso tenha uma mudança esses dias, é analisar com carinho. Futebol é assim. As coisas não podem ficar paradas. Tem gente querendo sair e chegar”, definiu.

Nepomuceno também lembrou que o desejo é mudar o mínimo possível o elenco campeão da Recopa Sul-Americana e da Copa do Brasil: “Fizemos uma reunião com Levir e concluímos que o ideal é manter o elenco”.

Guilherme

Na mesma entrevista, Daniel Nepomuceno afirmou que gostaria de contar com Guilherme no elenco para 2015, ainda que não tenha procurado o empresário do jogador para renovar o contrato, que vai até o fim de março. Mas o presidente também ressaltou que não pode fazer “loucuras” em termos financeiros para tal.

www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *