Atlético: Clube renova com Leandro Donizete

A diretoria do Atlético confirmou a renovação contratual do volante Leandro Donizete até o fim da temporada 2016. O novo contrato ainda será assinado.

Com muita garra, Donizete criou grande identificação com o Galo e a torcida. Ele chegou ao Alvinegro em 2012, contratado do Coritiba.

O volante, de 32 anos, atuou em 133 jogos, com dois gols marcados. Foi bicampeão mineiro (2012/2013), da Copa Libertadores (2013), da Recopa Sul-Americana (2014) e da Copa do Brasil (2014).

Outros jogadores também ficam sem contrato com o Atlético nos próximos meses: o zagueiro Edcarlos, os laterais Pedro Botelho e Eron, os volantes Claudinei e Josué e os atacantes Guilherme e Cesinha.

Libertadores

Um dos adversários do Atlético na fase de grupos da Copa Libertadores, o Atlas, do México, se ajusta para 2015.

O clube renovou o contrato com o técnico Tomás Boy. Já o atacante brasileiro Maikon Leite deixou a equipe de Guadalajara.

Segundo comunicado no site dos ‘Zorros’, o clube não fez a opção de compra dos direitos do atleta, que pertence ao Palmeiras. Outro que deixou o time foi o atacante Edson Rivera, emprestado ao Santos Laguna.

Atlético e Atlas estão no Grupo 1 da Libertadores, que tem ainda o Colo Colo, do Chile. O quatro integrante será o ‘representantes 2’ da Colômbia (Independiente Medellín, Santa Fe ou Atlético Huila).

www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *