Atlético frustra torcedor ao perder de 2 a 0 para Chapecoense

O Atlético voltou a jogar mal como mandante no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, no Independência, o time demonstrou total falta de sintonia no ataque e cometeu falhas cruciais no sistema defensivo. A Chapecoense, que não tem nada a ver com os problemas do Galo, entrou em campo no Horto disposta a aproveitar os erros da equipe comandada por Vagner Mancini. Com gols de Henrique Almeida e Everaldo, o time catarinense venceu por 2 a 0 e ganhou fôlego para sonhar em escapar do rebaixamento.

Com a derrota em casa, que teve direito a pênalti perdido, vaias a jogadores, gritos de burro para o treinador e pedidos de renúncia para o presidente, o Atlético caiu para a 13ª posição – o Fortaleza venceu o Avaí fora de casa –, com 35 pontos. Caso os times da parte de baixo pontuem, o Galo pode encerrar a rodada ainda mais perto da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Atlético visita o Fortaleza. A partida será realizada no estádio Castelão, às 17h. No mesmo dia, às 21h, a Chapecoense recebe o São Paulo na Arena Condá.

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *