Futebol: Veja os classificados para o mata-mata da Libertadores

JOGOS DE ONTEM

19H00

Palmeiras 6 x 0 Universitário (PER)

Com um time misto, o Palmeiras goleou o Universitario por 6 a 0 na noite desta quinta-feira, no Allianz Parque, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Viña, Zé Rafael, Gustavo Gómez, Willian e Rony (duas vezes) fizeram os gols do Verdão, que jogou desde o primeiro tempo com um jogador a mais. Classificado às oitavas de final com duas rodadas de antecedência, o time alviverde terminou também com a segunda melhor campanha geral, perdendo apenas para o Atlético-MG. Atual campeão, o Palmeiras saberá em sorteio na próxima terça-feira quem enfrentará nas oitavas de final do torneio sul-americano. A goleada ajuda a acabar com a ressaca do Verdão após o vice-campeonato paulista.

Defensa Y Justicia 1 x 1 Independiente Del Valle

21h00

Flamengo x Velez Sarsfield

Não foi uma grande atuação, mas o Flamengo fez prevalecer o regulamento e garantiu o primeiro lugar do Grupo G da Libertadores. A equipe empatou em 0 a 0 com o Vélez no Maracanã, nesta quinta-feira, e terminou a fase de grupos com a quinta melhor campanha do torneio.

Com o primeiro lugar do grupo, o Flamengo vai ficar no pote 1 do sorteio das oitavas de final da Libertadores. Equipes como São Paulo, Boca Juniors e River Plate podem cair no caminho do time rubro-negro na próxima fase.

LDU 5 x 2 Unión La Calera

CLASSIFICADOS

Pote 1 (primeiros colocados dos grupos)

Palmeiras

Internacional

Barcelona de Guayaquil (EQU)

Fluminense

Racing (ARG)

Argentinos Juniors (ARG)

Flamengo

Atlético-MG

Pote 2 (segundos colocados dos grupos)

Defensa y Justicia (ARG)

Olimpia (PAR)

Boca Juniors (ARG)

River Plate (ARG)

São Paulo

Universidad Católica (CHI)

Vélez Sarsfield (ARG)

Cerro Porteño (PAR)

COPA SUL-AMERICANA

19H15

Arsenal Sarandi 3 x 1 Bolívar

Jorge Wistermamn 1 x 0 Ceará

Ceará e Jorge Wilstermann estão eliminados da Sul-Americana. O time boliviano venceu o Alvinegro por 1 a 0 nesta quinta-feira, na Bolívia. Mas, no fim, quem avançou no grupo foi o Arsenal. O Ceará foi vice do grupo C. O Jorge Wilstermann foi o lanterna. Pato Rodríguez foi o autor do gol.

21h30

La Equidad 0 x 0 Grêmio

Na altitude de 2,6 mil metros em Ambato, no Equador, os jovens do Grêmio suportaram o ar rarefeito e as entradas ríspidas do La Equidad para retornar a Porto Alegre com um 0 a 0 na noite desta quinta-feira. O resultado garante ao time a melhor campanha da Sul-Americana. Com dois a mais no fim da partida, o Tricolor teve um pênalti a favor, mas Guilherme Azevedo desperdiçou no jogo que encerrou a fase de grupos da competição.

Athletico (PR) 4 x 0 Aucas

Com uma goleada de 4 a 0, o Athletico venceu o Aucas na noite desta quinta-feira, pela última rodada da primeira fase final da Sul-Americana. O resultado garantiu ao Furacão a primeira colocação e a classificação para as oitavas de final. O jogo foi de festa e homenagem a Lucho González, que se despediu dos campos e viu seus companheiros dominarem a partida. O Furacão abriu o placar com Christian e depois Abner ampliou no primeiro tempo. Mesmo sem tanto controle, o segundo tempo também foi tranquilo para o Furacão, que fez o terceiro com Vitinho e, depois, Carlos Eduardo completou a goleada.

Lanus 0 x 0 Arágua

Melgar 0 x 0 Metropolitano

CLASSIFICADOS

Pote 1 (campeões dos grupos da Sul-Americana)

Rosario Central (ARG)

Independiente (ARG)

Arsenal (ARG)

Athletico-PR

Peñarol (URU)

Libertad (PAR)

Bragantino

Grêmio

Pote 2 (terceiros colocados dos grupos da Libertadores)

Independiente del Valle (EQU)

Deportivo Táchira (VEN)

Santos

Junior Barranquilla (COL)

Sporting Cristal (PER)

Nacional (URU)

LDU (EQU)

América de Cali (COL)

SÉRIE B

16h00

Brasil de Pelotas x Londrina

19h00

Guarani x Vitória

21h30

Vila Nova x Botafogo

Náutico x CSA

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *