São João do Manhuaçu: Duas pessoas são alvos de atiradores no córrego Jatobá. Tiros acertaram as vítimas

Na terça-feira, 09/12, por volta de 18h00, policiais militares compareceram a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de São João do Manhuaçu/MG, onde deram entrada as vítimas Ismael Carlos Praça Teixeira, com ferimentos no braço esquerdo e nas duas mãos e Alair Fernandes Praça, com dois ferimentos no braço esquerdo, todos causados por arma de fogo, não sendo possível identificar o calibre.

As vítimas relataram que seguiam de casa no córrego Jatobá para São João do Manhuaçu, numa estrada vicinal, conduzindo um veículo gol, e ao passarem por um “mata-burro”, com baixa velocidade, foram surpreendidos por dois homems, ambos armados, que saíram da lavoura atirando. As vítimas conseguiram fugir e procurar por ajuda.

Também foi informado para PM que o veículo Gol, placa GLZ-1588, em que estavam é de propriedade de Cleidimar de Praça Freitas, que também sofreu atentado no dia 15 de outubro,  sendo ele o provável alvo.

Em contato com Cleidimar, este disse que não sabe quem está atentando contra sua vida, tão pouco os motivos. As vítimas foram encaminhadas para UPA de Manhuaçu/MG. Alair após ser atendido foi liberado e Ismael passaria por uma cirurgia na mão, mas o quadro clínico é estável.

A PM fez diligências no perímetro em busca de mais informações de autoria ou desavenças, sem êxito até o momento.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *