Manhuaçu: PM apreende crack no Bairro Nossa Senhora Aparecida e na Baixada

Três homens e uma menor foram detidos na manhã da quinta-feira, 31/03, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Foram apreendidas 14 pedras de crack embaladas para o comércio, além de um telefone celular. Os envolvidos estavam sentados e ao avistarem os policiais tentaram fugir, mas foram surpreendidos. As drogas estavam em poder da menor.

As 14 pedras de crack estavam embaladas em sacolinhas plásticas prontas para venda. A menor tentou esconder a droga debaixo de um saco de areia no qual ela estava sentada, mas foi encontrado pelos militares durante averiguação.

Ao ser perguntada de que eram as drogas, a menor infratora negou ser de sua propriedade, mais tarde quando viu seu cunhado  ser preso, assumiu a propriedade do entorpecente.

Um dos envolvidos foi detido com um cachimbo para fumar crack. Um outro arrolado na ocorrência possui um mandado de prisão em seu desfavor.

Os detidos pela PM são acusados ainda de amedrontar os moradores locais  efetuando disparos de arma de fogo na viela.

Mais droga apreendida

Durante operação policial, policiais depararam com dois indivíduos em uma Honda CG 125 Fan, cor vermelha, que ao avistarem a PM fugiram em alta velocidade, o passageiro jogou um invólucro no chão, foram abordados e na busca pessoal, foram encontrados com os mesmos, aparelhos celulares, uma pedra de crack pequena e uma pedra bruta de crack, que ao ser fracionada para venda renderiam de 70 a 80 pedras menores. A ação aconteceu no Bairro Santa Terezinha, quando os envolvidos passavam pela Avenida Tancredo Neves, nesta quinta-feira, 31/03.

Os homens disseram aos policiais que são de Reduto e a droga seria vendida naquela cidade. A droga e os envolvidos foram levados para a delegacia.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *