Variedades: Apresentador Luis Ricardo pega fogo ao vivo no “Programa do Ratinho”

ratinho-luisricardo-fogoLuis Ricardo levou um susto daqueles durante participação no “Programa do Ratinho”, na noite da última terça-feira (9).

O apresentador do SBT foi fazer um número circense com tochas de fogo no palco da atração ao vivo, porém, a labareda se espalhou muito rapidamente e atingiu algumas partes de seu corpo.

Desesperado, o comunicador saiu correndo para fora do estúdio e a produção do programa rapidamente invadiu o palco com extintores com o intuito de apagar o fogo.

Ratinho encerrou o programa dizendo que estava tudo bem com Luis Ricardo e que tudo não passou de um grande susto: “Está tudo bem. Deu uma sapecadinha no bigode, mas está tudo certo. Levou só um susto”.

Após o ocorrido, o apresentador foi levado ao hospital e atualmente passa bem.

O produtor da atração, Murilo Bordoni, escreveu um recado no Instagram de Sonia Abrão para que a apresentadora tranquilizasse os fãs de Ricardo.

“Houve apenas queimaduras superficiais, mas nada grave. Ele não engoliu e nem aspirou fogo. Pode tranquilizar aos fãs. Ele está sob observação médica por uma questão de cuidado. Mas estou em contato com a família e foi só um grande susto”, escreveu.

www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *