Manhuaçu: PM apreende 17 pedras de crack no bairro Santa Luzia

Foram apreendidas 17 pedras de crack na rua Esperança, no bairro Santa Luzia, na quinta-feira, 04/09. Foram presos Lucas Machado dos Santos, 19 anos e Bruno da Silva Oliveira, 25 anos. A PM apreendeu ainda 50 reais e um canivete.

Os autores foram abordados por se encontrar em atitude suspeita em um local frequentemente denunciado como sendo usado por traficantes e usuários de substâncias entorpecentes.

Ao avistarem a viatura policial, ficaram apreensivos, tendo Lucas colocado algo na boca. No decorrer da intervenção foi dada ordem para que Lucas mostrasse o que ele escondia na boca, tendo ele cuspido no chão um material envolvido em uma sacola plástica com aparência de crack, o que foi confirmado por ele logo em seguida.

Lucas disse que seu amigo Bruno, é quem seria o dono da droga, pois era ele que havia comprado tal substância. Bruno, ao ser questionado sobre a versão apresentada por Lucas, respondeu que comprou a droga em Martins Soares/MG pela quantia de R$ 40,00 e que ao chegar a Manhuaçu/MG, repassou tal substância ao amigo Lucas.

Lucas possui várias denúncias de tráfico de drogas no Bairro Santa Luzia. Os autores, bem como a substância apreendida, foram conduzidos a Delegacia de Polícia. Os autores foram autuados.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *