Reduto: Taxista é assaltado, luta e leva duas facadas

Nesta segunda-feira, 10/06, equipe da Polícia Militar de Reduto foi informada através do Centro de Operações da Polícia Militar, que um taxista deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento em Manhuaçu, com ferimentos de arma branca e que teria sido vítima de tentativa de roubo.
Os militares deslocaram-se ao local onde fizeram contato com o taxista, este relatou que foi acionado por um indivíduo não identificado por volta das 18h50 para deslocar-se no Córrego Espraiado, zona rural de Martins Soares e levá-lo até Manhuaçu.
No local deparou com dois indivíduos, sendo um moreno aproximadamente 1,70m, com blusa de moletom escura e o outro com altura aproximada 1,70m, com blusa moletom azul escura. Durante o deslocamento do taxista, este estando na BR-262 KM 29, próximo a fábrica de roupas Caravelli, os dois indivíduos anunciaram o assalto, porém antes de pegarem seus pertences e o carro, a vítima conseguiu sacar um canivete e desferiu um golpe em um dos rapazes, porém logo após entraram em luta corporal e tomaram o canivete dele e desferiram dois golpes de canivetes na vítima. Logo Após eles saíram correndo em direção a um matagal, tomando rumo ignorado.
A vítima deslocou-se para a cidade de Manhuaçu até a Unidade de Pronto Atendimento médico para se tratar das lesões, sendo o mesmo liberado após atendimento.
Em vistoria no veículo Fiat Uno Branco Placa MPD-2579, veículo da vítima, foi localizado uma garrucha dois canos calibre 22 sem numeração e marca identificada. Veículo com várias marcas de sangue.
Devido o local ser área de Atuação da Polícia Rodoviária Federal, foi repassado a arma de fogo e demais informações para os agentes da PRF Lander e Jaíder que compareceram e realizaram os trabalhos subsequentes.
Fotos foram mostradas a vítima de alguns suspeitos de Reduto, tendo ela apontado dois como suspeitos, porém não pôde falar com certeza ser eles os autores.
Informações da PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *