Ipanema: Motociclista sai gravemente ferido em colisão com Gol na MG 111

acidente-carro-moto-mg11 motocicleta-acidente-mg-111O motociclista Alcimar de Freitas Xavier Junior teve ferimentos graves após um acidente na manhã da segunda-feira, 02/03, no quilômetro três  da MG-111, em Ipanema. Galhos de árvore caídos na pista podem ter sido a causa do acidente.

Segundo apurado no local, o gol placa GWD 9147, de Simonésia, seguia no sentido Manhuaçu/Ipanema quando se deparou com galhos de uma árvore caídos na pista, o condutor então teria parado repentinamente o veículo.

Alcimar que vinha no mesmo sentido logo atrás com sua motocicleta, uma Honda placa HIB 2957, de Ipanema, não conseguiu parar ou desviar e se chocou na traseira do gol. Com a força do impacto, o motociclista foi arremessado a alguns metros. Ele foi socorrido para o Pronto Atendimento Municipal de Ipanema com fraturas expostas e em seguida encaminhado para o hospital em Manhuaçu.

Ainda segundo informações colhidas no local, o acidente poderia ter sido ainda mais grave, pois pouco depois do acidente um caminhão que vinha no mesmo sentido teve que desviar do carro e da moto. Ele chegou a acertar o retrovisor esquerdo do Gol.

A Polícia Militar Rodoviária atendeu a ocorrência.

Com informações do site IpaNews – Fotos: Geraldo Fotógrafo – contato@manhuacunews.com.br 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *