Manhuaçu: OAB lança campanha do agasalho 2014. Até 27 de junho

AGASALHOA diretoria da OAB Manhuaçu iniciou, nesta semana, a Campanha do Agasalho 2014. A proposta é arrecadar roupas de inverno infantil e adulta, masculinas ou femininas, e agasalhos para posteriormente doar a entidades e famílias carentes. Calçados e meias também são aceitos.

A campanha vai até o dia 27 de junho. “O objetivo é arrecadar o máximo possível de peças de roupas, sapatos e agasalhos, como: cobertores, edredons, calça, camisa, casacos, meias, tocas, luvas, capas e outros. Ao final da campanha, os materiais coletados serão distribuídos às famílias mais necessitadas de nossa cidade”, destaca o presidente da OAB Manhuaçu, Alex Barbosa de Matos.

Quem quiser participar da campanha deve entregar as suas doações na Sala da OAB do Fórum (Praça Cinco de Novembro, 381). Alex Barbosa acredita na mobilização em torno da campanha para repetir o saldo positivo dos anos anteriores.  “Constitucionalmente, a Ordem tem como missão a defesa da cidadania e essa campanha tem esse espírito de mobilizar a sociedade, visando minimizar o sofrimento de parte da população excluída. Com certeza, a sociedade vai responder de forma positiva a mais essa iniciativa da classe dos advogados”, diz.

Outras informações pelos telefones (33) 3331-2513.

Fonte: Assessoria de Comunicação / OAB Manhuaçu – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *