Brasileirão: DM do Atlético veta capitão Réver contra o Santos

Nenhum dos 11 jogadores que estão no departamento médico do Atlético será liberado para o jogo deste domingo contra o Santos, na Arena Pantanal, pelo Campeonato Brasileiro.

A expectativa maior estava sobre Réver. O zagueiro reclama dores no tornozelo esquerdo e continua em tratamento. Ele tem chances de voltar contra o Vitória, na quinta-feira da semana que vem, em Feira de Santana.

Nesta quarta, o armador Ronaldinho foi a campo para fazer corridas, mas ainda não tem previsão de retorno. O camisa 10 sofreu estiramento na coxa esquerda.

Os outros atletas no departamento médico são: Marcos Rocha ( estiramento na coxa direita), Guilherme (tornozelo esquerdo), Diego Tardelli (estiramento na coxa esquerda), Jô (estiramento do ligamento colateral medial do joelho direito), Neto Berola (lesão muscular), Lucas Cãndido (cirurgia no joelho direito), Emerson (sofreu fratura no tornozelo esquerdo), Luan (cirurgia no joelho direito) e Pedro Botelho (estiramento na coxa esquerda).

Romero

Após consultas iniciais feitas por um intermediário, Atlético e o empresário do atacante  Ángel Romero vão entrar em contato nesta semana. A diretoria alvinegra já conhece os valores que precisa desembolsar para ter a jovem revelação do Cerro Porteño, do Paraguai.

O agente Daniel Campo, que cuida da carreira de Romero, admite que o velocista tem chamado a atenção de clubes do exterior. Até o momento, o interesse mais forte partiu do Galo.

Ángel Rodrigo Romero Villamayor tem 21 anos. Ele estreou pela Seleção Paraguaia no ano passado. Ainda em 2013, foi eleito o Jogador Paraguaio do Ano, pelo Diário ABC Color.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *