América deve ter mudança para o confronto pela Libertadores

Foto: Mourão Panda/América

 O América deve ter ao menos uma mudança no time titular para enfrentar o Tolima nesta quarta-feira (18), às 21h. A partida será disputada no Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, na Colômbia, e válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Veja, a seguir, as prováveis escalações.

O técnico Vagner Mancini terá o retorno de Felipe Azevedo, que cumpriu suspensão na derrota por 1 a 0 para o Coritiba, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante deverá entrar no lugar do jovem Rodriguinho, de 18 anos, que não foi bem na partida.

Por outro lado, o América segue com uma lista extensa de desfalques. Danilo Avelar com uma lesão muscular na posterior da coxa direita, e Alê, com dores na parte posterior da coxa direita, seguem no departamento médico.

Os atacantes Wellington Paulista, Everaldo e Paulinho Boia também estão fora. Os dois primeiros se recuperam de lesões musculares na coxa esquerda, enquanto o terceiro teve um estiramento na mesma região.

Juninho e Matheusinho são outros desfalques. O primeiro sofreu uma lesão muscular na coxa direita, enquanto o segundo teve o mesmo problema, mas na coxa esquerda. Ambos irão completar a terceira partida seguida fora dos gramados.

Além da volta de Felipe Azevedo, Mancini poderá promover a entrada de Gustavinho no lugar de Ramírez, mas essa é uma opção menos provável.

Caso o treinador não tenha que poupar nenhum atleta por desgaste físico, o time titular do América deverá ser: Jailson; Patric, Conti, Iago Maidana e Marlon; Éder, Lucas Kal e Índio Ramírez (Rodriguinho); Felipe Azevedo, Pedrinho e Aloísio.

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *