Minas: Cruzeiro definido para a decisão contra o Atlético

Poupado na vitória sobre o Real Garcilaso e ausente também no treinamento dessa quinta-feira, o atacante Willian participou normalmente do treino do Cruzeiro na manhã desta sexta-feira, na Toca da Raposa II. Assim, o técnico Marcelo Oliveira terá, praticamente, todos os jogadores do elenco à sua disposição para a final do Campeonato Mineiro, contra o Atlético, neste domingo, às 16:00, no Mineirão.

Os únicos desfalques do Cruzeiro são o goleiro reserva Rafael e o zagueiro Vilson, que ainda não estreou pelo clube. Eles são os dois atletas no departamento médico atualmente. A equipe não tem jogadores suspensos.

Marcelo Oliveira terá de decidir se promoverá o retorno dos jogadores que ficaram fora da partida contra o Real Garcilaso. Além de Willian, que se queixou de cansaço muscular, Ceará, com desgaste físico, Nilton e Samudio, que estavam suspensos, estão à disposição do treinador para a final do Campeonato Mineiro.

A tendência é que o Cruzeiro entre em campo no domingo com: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Samudio; Lucas Silva e Henrique; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Dagoberto; Júlio Baptista.

Na manhã desta sexta-feira, os jogadores que foram titulares contra o Garcilaso permaneceram na academia da Toca da Raposa II. Em campo, o técnico Marcelo Oliveira orientou treinamento técnico para os demais atletas. A atividade teve como foco as finalizações.

Na decisão do Estadual, o Cruzeiro será campeão com um empate, já que o primeiro duelo, no Independência, terminou em igualdade sem gols. A equipe celeste tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais por ter feito a melhor campanha da primeira fase.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *