Cruzeiro: Wellington Nem passará por exames nesta sexta na Toca

(Foto: Bruno Oliveira / Fortaleza EC)

O Cruzeiro deve confirmar nesta sexta-feira a contratação do atacante Wellington Nem, de 29 anos. O jogador se apresentará na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, para passar por exames médicos e discutir as bases do seu contrato.

Wellington Nem estava no Fortaleza, clube com o qual assinou por apenas três meses. O Leão do Pici decidiu não renovar o vínculo, que venceu na quarta-feira (16/6).

Tombense

Presidente do Tombense, Lane Gaviolle informou nesta quinta-feira, que o Cruzeiro está interessado na contratação do atacante Keké, de 25 anos.

Os clubes tratam um empréstimo até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com Lane, Keké tem contrato com o Tombense até meados de 2024. Empresário do jogador, Eduardo Uram, também à reportagem, se limitou a dizer que “o Cruzeiro que precisa se pronunciar”.

Até aqui, o Cruzeiro já anunciou 12 contratações nesta temporada – todas realizadas com o departamento de futebol sob o comando de André Mazzuco, hoje no Santos. São elas os zagueiros Eduardo Brock e Joseph; o lateral-direito Klebinho; os volantes Matheus Neris, Matheus Barbosa e Flávio; os meias Marcinho e Rômulo, além dos atacantes Felipe Augusto, Bruno José e Guilherme Bissoli. Alan Ruschel já se transferiu para o América.

Amanhã, às 19h00, o time enfrenta o Operário, em Ponta Grossa, no Paraná.

Informações Superesportes

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *