Libertadores: Atlético encerra primeira fase na liderança

O Atlético encerrou o grupo 4 da Copa Libertadores como começou, com triunfo por 1 a 0 contra o Zamora. Após seis partidas disputadas, o objetivo está cumprido: classificação garantida, com liderança da chave, de forma invicta.

Jô fez o gol da vitória que deixou o Galo com 12 pontos na tabela. O atacante ainda teve outras duas boas chances de marcar, mas não aproveitou. Com chances de classificação, o Zamora apostou em uma marcação apertada para se dar bem no Horto, mas não conseguiu o feito na partida mais importante da sua história, como havia definido o técnico Noel Sanvicente.

O time alvinegro jogou o que precisava para conquistar a vitória nesta quinta-feira, no Independência. No segundo tempo, Marion melhorou a dinâmica ofensiva alvinegra. Guilherme também teve boa atuação.

Com a derrota, o time venezuelano foi desclassificado. O Nacional, do Paraguai, garantiu a sua vaga nas oitavas de final ao bater o Santa Fé, da Colômbia, em casa, por 3 a 2. Agora, o foco atleticano volta para a grande decisão do Campeonato Mineiro, domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão, às 16 horas.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *