Inhapim: pintor é assassinado com três tiros na cabeça

morto-inhapimO pintor João Batista Bernardes, de 35 anos, foi morto na quinta-feira, 10/04, à noite, numa calçada da rua Sebastião Dutra Corrêa, no bairro Santo Antônio, em Inhapim. Conforme laudo emitido pelo Instituto Médico Legal, o IML, foram três tiros fatais na cabeça. Moradores próximos ao local do crime ouviram o barulho dos disparos.

O corpo de João foi encontrado por populares na calçada da casa número 39. A vítima estava sentada, já sem sinais vitais. A princípio, dois homens são suspeitos pela autoria do crime, mas a família da vítima acredita que o assassinato foi cometido por Lindomar da Silva, conhecido como “Domar”, com quem o pintor se desentendeu há cerca de cinco meses. Naquela ocasião, João havia desferido um golpe de facão na cabeça do suspeito e, desde então, foi ameaçado de morte.

A Polícia Militar também apurou que ontem a vítima havia se desentendido com um indivíduo de nome Luciano de Castro, morador de Inhapim. Ambos se agrediram, mas não ficou esclarecido o motivo da briga. Segundo parentes e pessoas próximas da vítima, João era usuário de drogas e fazia uso de bebidas alcoólicas.

A Polícia Militar segue em rastreamento e em apuração. Ninguém foi preso até o momento.

Luiz Nascimento, com informações do site: www.portal.tvsupercanal.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *