Artistas: Latino impõe mais regras para seu casamento; Bruna Marquezine será rainha em 2015


latinoLatino adota mais critérios para festa de casamento

Após adiar seu casamento por algumas vezes, Latino parece estar pronto para subir ao altar com Rayanne Morais.

Prova disso é que ele já distribuiu os convites para o evento, que será realizado no dia 12 de março, no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Para evitar penetras em sua festa, o cantor tratou de pedir fotos de seus convidados, segundo o jornal “O Dia”. Imagens atuais são obrigatórias para todos os que confirmarem presença.

A identificação será utilizada para a confecção de um cartão magnético, pessoal e intransferível, que dará acesso ao local da celebração.

brunamarquezine

Bruna Marquezine pode ser Rainha de Bateria em 2015

Por conta das gravações da novela “Em Família”, Bruna Marquezine optou por não assumir nenhum posto de destaque na Grande Rio, sua escola do coração. Desta vez a atriz vai pular Carnaval em Salvador.

A Grande Rio vai retomar o contato com Bruna e convidá-la para ser Rainha de Bateria no Carnaval de 2015. Este ano, o posto será de Cristiane Torloni.

O posto de rainha da escola já foi ocupado por várias celebridades globais. Grazi Massafera, Paolla Oliveira, Deborah Secco e Susana Vieira já foram algumas das atrizes que sambaram à frente da bateria.

jenniferanistonAtriz diz que não vai ao Japão tão cedo

Jennifer Aniston não pretende pisar em território japonês tão cedo. Engajada em causas ambientais, a atriz se recusa a ir ao Japão devido à caça de golfinhos, prática bastante popular por lá.

Segundo o site “RadarOnline”, a loira decidiu não mais visitar o local desde que assistiu ao documentário The Cove (2009), que mostra cenas brutais da pesca e caça dos bichos.

“Ela viaja pelo mundo para promover seus filmes, mas há uma exceção forte: o Japão”, revelou uma fonte. A mesma pessoa ainda afirmou que a artista não assina nenhum contrato de trabalho que a obrigue a viajar para o país.

Por fim, o informante ainda assegurou: “Ela não irá para o Japão até que as leis de lá mudem”.

Fonte: www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *