Manhuaçu: Festa do Trabalhador vai movimentar o domingo, 1º de maio

image1O dia primeiro de maio, data em que o país comemora o Dia do Trabalhador, se aproxima. Com ele, a tradicional Festa do Trabalhador de Manhuaçu, promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores do Comércio – SINTRACOM, com o apoio do Governo de Manhuaçu, por meio da Secretaria de Cultura. Atrações durante todo o dia, além do tão aguardado sorteio de prêmios, compõem a programação da edição 2016.

“Todos os anos fazemos essa festa, que já é tradicional dos trabalhadores, não só do comércio mas de todos, inclusive da região” – comenta o presidente do SINTRACOM, Adalto Abreu. “Tudo já está certo e pronto, nossa expectativa é grande. Queremos agradecer desde já, à Secretaria de Cultura, que tem nos apoiado nesse evento” – completa Abreu, que dá detalhes da programação.

“A partir das 13h nós teremos pula-pula, playground, algodão doce e pipoca, para as famílias trazerem a criançada e se divertirem com seus filhos. A partir das 18h teremos o sorteio dos prêmios e também, na sequência, os shows musicais até as 22h. Toda população e toda região está convidada” – diz Adalto Abreu. Se apresentam na ocasião os cantores regionais Cristiano Gomes, Alan Grinaldo e a dupla Adilson e Heraldo.

“Nós temos que valorizar o trabalhador, independente da profissão, precisamos dar a devida importância a esse dia, para que também seja um tempo de lazer para eles” – pondera a secretária de Cultura, Mariza Klein. “Ao invés de promover a festa, optamos por sermos parceiros do SINTRACON na festa deles, que já é tradição há muito tempo” – finaliza Klein.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *