Manhuaçu: PM apreende drogas e 45 mil reais em carro no Engenho da Serra. Bandido foge

drogas no engenho da serraUm carro estacionado no Engenho da Serra foi abordado numa operação de rotina da Polícia Militar. Para a surpresa dos policiais foram encontrados dentro do Ford Ka, estacionado na Rua Cândido Cerqueira, cerca de 5 mil reais, um cheque de 40 mil reais, uma balança de precisão e 84 gramas de maconha. A ocorrência foi registrada na terça-feira, 21/01, por volta de 21:20.

O motorista Dione Lourenço Purcino, 21 anos, que estava no interior do carro no momento da abordagem conseguiu fugir e está sendo procurado. Segundo ele, estava aguardando um colega de nome Celso Souza Fagundes, 31 anos.

Ao consultar o nome de Dione no sistema o rapaz fugiu pulando muros e telhados, entrando em quintais e sumindo pelas vielas do Bairro Santa Terezinha. O citado amigo também não foi localizado.

Dentro do carro abandonado foram encontrados os objetos, celulares, dinheiro, cheque, documentos, droga e a carteira de Celso.

Conhecidos da Polícia

Conforme  informações da Polícia Militar do Espírito Santo, eles fazem parte de uma quadrilha de roubo de carga.

No sistema existe mandado de prisão contra Dione. Ele é apontado como autor de tentativa de homicídio contra um delegado na cidade de Iúna (ES).

No ano passado, no mês de agosto, Dione e o irmão dele Roni foram presos por tráfico de drogas em Iúna, mas fugiram após fazerem o exame de corpo de delito em um hospital de Conceição do Castelo.

Neste ano, no mês de julho, Dione foi preso em cumprimento a um mandado de prisão em Iúna. Na ocasião foram apreendidos R$ 602,00 e quatro munições.

Luiz Nascimento, com informações da PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *