Artistas: Justin Bieber é preso nos Estados Unidos

justinJustin Bieber se envolveu em nova confusão na noite da quarta-feira, 22/01. Desta vez, o astro teen foi detido pela polícia de Miami, nos Estados Unidos, por estar dirigindo sob o efeito de álcool.

O cantor foi levado para a delegacia depois de ser flagrado pelas autoridades disputando um racha com uma Lamborghini alugada, de acordo com o canal de TV NBC.

Até o momento, entretanto, a polícia local não forneceu maiores detalhes da prisão do artista. Rumores também dão conta de que o loirinho teria utilizado drogas, mas nada foi confirmado.

Bieber permanece detido e deverá passar por exames para medir a quantidade de álcool em seu sangue.

Audiência

biberO cantor compareceu à primeira audiência para responder sobre as infrações cometidas. O juiz Joseph Farina decretou oficialmente a fiança de US$ 2,5 mil (cerca de R$ 5,9 mil).

Caso seja condenado, sua pena pode chegar até 19 meses de prisão.

Bieber estava respondendo por três crimes durante a audiência: dirigir alcoolizado, resistir a prisão e dirigir com a licença expirada. O sargento Raymond Martinez ainda revelou que o cantor cooperou com os oficiais na delegacia.

O astro, de 19 anos, foi detido na madrugada de quarta-feira, em Miami, nos Estados Unidos. Os oficiais revelaram que o teste de bafômetro do cantor deu 0,4 mg/l – que não é considerado alto -, mas o artista é menor de idade, o que teria agravado a situação.

“Ele foi parado e falhou em um teste de sobriedade no local. Então foi levado para uma delegacia para que pudesse fazer um teste de bafômetro”, revelou o sargento Raymond Hernandez ao jornal “Sun Sentinel”.

Fonte: www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *