Atlético: Elias pode ser reforço do Galo

eliasSegundo o jornal A Bola, de Portugal, o Atlético intensificou uma negociação com o Sporting para ter Elias. O Superesportes  ouviu o pai e empresário do jogador, Eliseu Trindade, que falou sobre as possibilidades existentes para o volante em 2014.

Eliseu está em Lisboa com Elias e diz desconhecer qualquer negociação ou interesse do Atlético. Segundo o agente, o Flamengo fez uma proposta, mas não se acertou com o Sporting, e o Corinthians avisou que os valores pedidos estariam fora do seu alcance.

O Galo, de acordo com o A Bola, pagaria 5 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões) por 50% dos direitos econômicos do volante de 28 anos. A outra parte pertence a investidores.

Alecsandro pode estar de saída do Galo

Alecsandro deve deixar o Atlético. Apesar de ter contrato por mais dois anos, o atacante tem a possibilidade de assinar com o Flamengo.

Por conta disso, o agente de Alecsandro, Oldegard Filho, se reuniu com o presidente Alexandre Kalil nesta quarta-feira, 08/01, em Belo Horizonte. O mandatário alvinegro avisou que não se opõe a uma possibilidade de transferência.

Agora, Oldegard vai se reunir com o Flamengo para tentar finalizar a negociação.

Alecsandro foi contratado por três anos pelo Galo, no início de 2013, junto ao Vasco. Ele foi trocado pelos empréstimos de Fillipe Soutto e Leonardo (atualmente na Ponte Preta).

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *