América: Obina é apresentado pelo Coelho

obinaAos poucos a diretoria do América vai fortalecendo o elenco comandado por Silas para a temporada de 2014 do futebol. O clube apresentou, nesta quarta-feira, 08/01, mais três contratações: o lateral-esquerdo Gilson, o volante paraguaio Fabio Caballero e o atacante Obina, este a grande estrela do plantel.

Os três jogadores assinaram contrato de empréstimo até o fim da temporada. O gerente de futebol Flávio Lopes se mostrou muito contente com o início do planejamento da equipe, que sonha em fazer boas campanhas no Campeonato Mineiro e na Série B do Brasileiro.

Não havia dúvidas de que todos os holofotes estariam voltados para Obina, folclórico atacante com passagens marcantes por Flamengo, Vitória, Palmeiras e Atlético. Após deixar o Bahia no fim do ano passado, o jogador se mostrou muito satisfeito em defender o Coelho.

“Tive boa passagem aqui em Belo Horizonte pelo Atlético e agora espero fazer o mesmo no América. Quero dar alegria à torcida fazendo gols e conquistar todos os objetivos preestabelecidos pela diretoria”, afirmou.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *