São João do Oriente: homem tem acesso de loucura e é morto por marido de mulher agredida

agressorlegitimadefesasjoriente“Ele entrou dentro da cozinha, pegou a mulher pelo braço, arrastou ela uns dez metros. Deu a primeira facada, errou. A segunda que eu vi ele ia acertar o pulmão dela eu lhe dei uma paulada. Ele começou a tontear e eu dei outra. Ele caiu, eu larguei pra lá. Porque eu fui obrigado mesmo, senão ele ia matar a minha esposa”, este é o depoimento de Roberto Carlos de Oliveira (foto), autor de um homicídio registrado pela Polícia Militar.

A alegação é legítima defesa depois de ver a esposa ferida na nuca por um golpe de faca. Aparecida Luzia dos Anjos Simplício, de 36 anos, não sabe explicar o motivo de ter sofrido a agressão.r na noite de sábado (30/11), em São

João do Oriente.

De acordo com a Polícia, Donizete Luiz de Andrade, de 39 anos, autor das facadas e que foi morto pelo marido da vítima tentou agredir outras pessoas na localidade. Ele estava descontrolado após ter ingerido bebida alcoólica em um bar da localidade. De acordo com Cabo Mauro, após ouvir testemunhas, ele tentou agredir cinco pessoas quando estava de posse de faca. Uma testemunhas disse ter visto ele comer capim enquanto corria atrás das vítimas. Familiares também confirmaram o total descontrole quando bebia.

Com base no depoimento de vítimas e autor, o caso segue em investigação na Polícia Civil de Caratinga.

Luiz Nascimento, informações TV Super Canal/Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *