Pedra Bonita: PC prende 5 envolvidos em clonagem de placas e receptação de veículos

carros apreendidos-pcminasA Policia Civil de Minas Gerais após investigação, realizou operação policial na zona rural da de Pedra Bonita, efetuando a prisão de 5 indivíduos, os quais estavam de posse de 5 veículos camionetes produtos de roubos/furtos e uma apropriação indébita.  A operação visava localizar veículos que estariam circulando naquele município com as placas clonadas e que,  eram revendidos por indivíduos investigados pela pratica de tais crimes.

Foi montado um aparato policial, e as equipes logo pela manhã deslocaram para as residências dos investigados, sendo localizados os veículos, e após serem vistoriados, foram declarados como furtados/roubados em outras cidades de Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Os veículos eram clonados com placas de veículos da mesma característica, e possuíam os documentos de porte obrigatório, porém de anos anteriores ao atual exercício. Os veículos foram removidos para o Pátio credenciado do DETRAN e os presos encaminhados para a Delegacia de Polícia de Abre Campo onde foram autuados em flagrante de delito pelo crime de Receptação pela Autoridade Policial.

As diligências foram realizadas pelos Policiais Civis das da delegacias de Abre Campo, Matipó, Manhuaçu e Santa Margarida.

Informações oficiais da PC – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *