Caputira: ladrões levam 2 mil reais de idosa. Quantia estava em um “embornal”

No Bairro Belvedere, no início da tarde desta quarta-feira, 26/02, uma mulher de 64 anos estava indo buscar água, quando foi surpreendida por dois homens morenos, estatura mediana, usando roupas escuras, ambos de bermuda e com toucas cobrindo suas faces.

Segundo a mulher, os autores, utilizando uma faca, cortaram a alça de um “embornal” (recipiente destinado a transporte ou guarda de objetos semelhante a uma bolsa, fabricado de tecido). Dentro do embornal estava a quantia de dois mil reais. A vítima, ao tentar resistir, foi atingida por um golpe de faca na mão esquerda vindo a sofrer ferimentos nos dedos.

Durante rastreamento foram localizados alguns homens com características semelhantes às repassadas, contudo  a vítima negou serem os autores. Familiares e vizinhos levantaram a suspeita de um cidadão que teria seguido a vítima, mas o suspeito não foi encontrado na cidade.

A vítima disse aos policiais que algumas pessoas sabem que ela carregava o dinheiro no embornal, com medo de que ser furtada quando saía de casa. Os documentos pessoais também foram levados.

A PM segue em rastreamento.

Luiz Nascimento, com informações da PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *