Manhuaçu: PM recupera parte de objetos furtados na Terra Country

terra country1 terra country2A Polícia Militar recuperou grande parte dos materiais furtados por jovens e alguns adultos numa loja de moda country na região central de Manhuaçu, durante o final de semana.

De acordo com o registro, foram levados dezesseis chapéus, 25 cabrestos, trinta talas e chicotes, oito rédeas, dois estribos, várias esporas, dez cabeçadas e duas perneiras. A funcionária chegou para trabalhar na segunda-feira e constatou que a janela dos fundos estava arrombada.

O que os ladrões não esperavam é que nos fundo da loja existe uma câmera de monitoramento. Com base nas imagens, a Polícia Militar reconheceu os envolvidos: menores e um maior Marcus Etiene de Carvalho Júnior, 34 anos.

Através das imagens, a PM conseguiu ver nitidamente os envolvidos pescando os materiais do interior da loja. Havia uma grade na janela.

Localização

Os menores infratores localizados pela Polícia Militar no Bairro Santa Luzia. Um deles apontou um morador de 44 anos como participante do furto e que inclusive ele ficou com um cabresto e uma tala da loja e uma jovem de 18 anos ajudou a carregar os produtos do furto.

Um dos garotos confirmou que Marcus Etiene participou do furto e ficou com a maioria dos objetos furtados. A partir daí, a PM foi até a casa dele, no bairro Santana e recuperou dois chapéus furtados da loja.

Os menores disseram que parte dos materiais foram vendidos para duas pessoas, que não foram localizadas.

Todos foram conduzidos até a delegacia, onde os acusados foram autuados e menores assinaram BOC.

Carlos Henrique Cruz – site Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *