Cruzeiro empata de 1 a 1 com o Grêmio. Fábio pega pênalti

O empate por 1 a 1 com o Grêmio, na noite de quarta-feira,  pode ser considerado positivo para o Cruzeiro. No fim do jogo, o time ficou bem próximo de uma derrota, impedida pela defesa de pênalti de Fábio. Lucro para a equipe mineira, que colocou mais uma vez uma formação mista em campo. Apesar de deixar Porto Alegre com saldo positivo, a situação atual da Raposa não é boa no Brasileiro. Na era Mano Menezes, há pouco mais de dois anos no clube, é a pior sequência atingida na competição nacional, com seis rodadas sem vitória.

Na partida contra o Grêmio Bruno Silva marcou para o time da toca na etapa inicial. Everton fez no segundo tempo o gol de empate.

Sem contar com o lateral-direito Ezequiel e o volante Ariel Cabral, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o Cruzeiro voltará a campo no sábado, às 21h, contra o Fluminense, no Mineirão. Será uma briga direta por melhores posições na tabela, já que os cariocas alcançaram o nono lugar na 20ª rodada, com 26 pontos. Na quarta-feira seguinte, também no Gigante da Pampulha, haverá o duelo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Flamengo. Na ida, a Raposa venceu por 2 a 0, no Maracanã. Quem passar desse embate pegará Boca Juniors ou Libertad-PAR nas quartas de final.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *