Minas: Cruzeiro treina para pegar o Vitória; Atlético divulga convocados para Recopa; América joga nesta terça, 15/07

O Cruzeiro realizou um treino técnico na segunda-feira, na Toca da Raposa II. O treinador Marcelo Oliveira exigiu dos jogadores pontaria afiada em uma longa atividade de finalizações. Todos os atletas participaram, inclusive o atacante Willian, que teve seu contrato encerrado nesta segunda e ainda tem futuro indefinido.

Quatro jogadores seguem no departamento médico, se recuperando de lesões: Borges, Bruno Rodrigo, Alisson e o goleiro reserva Elisson. Mesmo que Willian se acerte com o Cruzeiro nesta terça-feira, ele não entrará em campo contra o Vitória, na quinta, às 21h, no Mineirão, pois não haverá tempo hábil para regularizar seu novo contrato junto à CBF.

Sem Alisson e Willian, o técnico Marcelo Oliveira alimenta uma dúvida no ataque para esta quinta. Dagoberto sentia dores na costela e por isso não participou de nenhum amistoso da intertemporada nos Estados Unidos. Dessa forma, é pouco provável que ele esteja 100% fisicamente para ser titular. Outros possíveis substitutos são Marlone ou Marquinhos.

O provável Cruzeiro para encarar o Vitória tem Fábio; Ceará, Leo, Manoel e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Marlone (Dagoberto ou Marquinhos); Marcelo Moreno.

Atlético divulga lista de jogadores para a Recopa

O Atlético divulgou a lista de 25 jogadores registrados para a disputa da Recopa Sul-Americana, contra o Lanús. Em relação ao elenco do primeiro semestre, o meia Maicosuel, ex-Udinese, é a novidade.

Saíram do Galo nas últimas semanas: Lee, Otamendi, Rosinei, Neto Berola e Fernandinho.

Confira os inscritos:

Goleiros:

1. Victor, 12. Giovanni, 24. Uilson

Laterais

2. Marcos Rocha, 19. Emerson Conceição, 20. Alex Silva e 16. Pedro Botelho

Zagueiros

3. Leonardo Silva, 4. Réver, 6. Edcarlos e 14. Jemerson

Volantes

5. Pierre, 8. Leandro Donizete, 25. Josué, 13. Eduardo e 15. Claudinei

Meias

10. Ronaldinho, 11. Maicosuel, 17. Guilherme, 18. Luan e 23. Dátolo

Atacantes

9. Diego Tardelli, 7. Jô, 21. André e 22. Marion

América volta a campo nesta terça-feira pela série B

O Coelho enfrenta o Paraná Clube às 19:30, no Estádio Independência, pela 11ª rodada da Série B.

Segundo o técnico Moacir Júnior, agora começa uma “nova Série B”. Isso porque praticamente todas as equipes se reforçaram – inclusive o América, que estreará o goleiro Fernando Leal em partida oficial. Além dele, o lateral-esquerdo Eduardo estará no banco de reservas. Outra boa novidade é a presença do volante Magrão na lista de relacionados.

Na missão de incorporar um espírito aguerrido na segunda parte da Série B, o atacante Obina manifesta o desejo de apagar os últimos três fracassos. “Sabemos que deixamos a desejar nas últimas três partidas. Podemos sim melhorar. Neste jogo, nos doaremos ao máximo, tentaremos anular o que o Paraná tem de bom e conquistar o resultado positivo”, pontua o camisa 9.

Não deve haver surpresas na escalação do América. A única dúvida é no meio-campo, com Doriva e Tchô disputando uma vaga entre os titulares. Por conta de suspensão automática, Ricardinho não vai para o jogo. Seu substituto é o velocista Willians, principal garçom do elenco na temporada 2014.

O Paraná, por sua vez, vive fase complicadíssima na Série B, ocupando apenas a 17ª colocação, com 10 pontos. Como não bastasse a má fase entre as quatro linhas, o clube do sul do país vive crise financeira. O plantel não recebe salários há quase dois meses. Por conta disso, alguns jogadores pediram rescisão de contrato e outros ameaçaram não entrar em campo em jogos anteriores. O clima está pesado na Vila Capanema e uma vitória em Minas Gerais amenizaria parte da situação.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *