Polícia esclarece homicídio ocorrido em Mutum

A Polícia Civil, através da 35ª Delegacia de Mutum, concluiu as investigações da morte de Derli José de Freitas, assassinado no último dia 2 de agosto, no Distrito de Ocidente, em Mutum.

A investigação policial começou assim em que a Polícia Civil tomou conhecimento do crime, sendo enviada ao local a perícia que procedeu levantamentos preliminares.

O autor dos disparos, inicialmente apontado como suspeito foi encaminhado pela PM a delegacia, no entanto não havia testemunhas do crime e este negava a autoria, mas durante seu interrogatório confessou que assassinou a vítima a tiros, por causa de desentendimentos pessoais, mas ainda deixou diversas contradições a serem esclarecidas e a arrecadação da arma de fogo utilizada, que ainda não havia sido localizada.

Nas diligências foi concluído pela PC que o autor acusado contou com ajuda de um irmão que lhe emprestou a arma para o cometimento do crime. Autor e vítima trabalharam juntos em serviços rurais e o desentendimento teria sido por motivos futéis.

Encerrada a investigação, o inquérito foi remetido para a Justiça para as devidas providências.

Informações PC

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *