Cruzeiro: dois reforços serão apresentados nesta segunda-feira

neiltonNa tarde desta segunda-feira, o Cruzeiro apresenta mais dois reforços para a temporada 2014. O lateral-esquerdo Miguel Samudio e o volante Rodrigo Souza concederão entrevista coletiva na Toca da Raposa II.

Samudio e Rodrigo Souza já treinam no Cruzeiro desde o início da pré-temporada, na semana passada. Eles se juntarão ao meia Marlone como os reforços apresentados para a temporada 2014.

Dos jogadores contratados, o clube ainda terá de apresentar o atacante Marcelo Moreno, emprestado pelo Grêmio. Já o zagueiro Vilson aguarda recuperação de uma tendinite no joelho esquerdo para assinar contrato com o Cruzeiro.

Neílton

O atacante Neílton (foto) está na mira de alguns clubes brasileiros. O que facilita a negociação com o jogador é o prazo de expiração de seu contrato com o Santos, que vai até maio. Com isso, o atleta pode assinar um pré-contrato com outra equipe e o Peixe indica que pode liberá-lo antecipadamente.

Em entrevista à ESPN, o presidente em exercício do Santos, Odílio Rodrigues, colocou o Cruzeiro como um dos interessados na contratação do jogador. Segundo o mandatário, a informação foi passada pelo empresário de Neílton, que esteve reunido com a diretoria santista.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *