Atlético: parte do elenco se reapresenta nesta segunda

jogadores-galo-retornoA Cidade do Galo voltará a ficar movimentada nesta segunda-feira. Os primeiros jogadores se apresentarão para a temporada 2014.

Será uma volta aos trabalhos “desfalcada”. Por causa da disputa do Mundial de Clubes, em dezembro, os jogadores que estiveram no Marrocos terão mais uma semana de férias e iniciarão os trabalhos na segunda que vem.

O técnico Paulo Autuori, contratado há quase um mês para assumir a vaga de Cuca, que se transferiu para o futebol chinês, também só se apresentará na semana que vem.

Na quinta-feira passada, Autuori esteve em Belo Horizonte e se reuniu com o presidente Alexandre Kalil e o diretor de futebol Eduardo Maluf. O planejamento da temporada foi acertado, assim como indicação de reforços e liberação de alguns atletas.

Nesta segunda-feira, se reapresentarão, além dos jogadores que não foram ao Mundial, os que voltam de empréstimo. Devem estar na Cidade do Galo os seguintes atletas: Eron (lateral); Emerson e Jemerson (zagueiros); Fillipe Soutto e Alê (volantes); Dátolo, Leleu, Nikão e Renan Oliveira (meias); André e Leonardo (atacantes).

Alguns desses deverão ser liberados. São os casos de Eron e Leonardo, que interessam à Ponte Preta na negociação para liberar o atacante Rildo para o Atlético. Já Serginho está fechando detalhes para ficar mais uma temporada no Criciúma.

A semana poderá ser decisiva para a chegada de reforços e renovação de contratos. O clube ainda não anunciou nenhuma contratação. Dos jogadores que ficaram sem contrato, apenas o craque Ronaldinho Gaúcho acertou novo contrato. O zagueiro Gilberto Silva e o lateral-esquerdo Junior César não definiram o futuro ainda. Já o atacante Alecsandro rescindiu o contrato e deverá ser anunciado pelo Flamengo.

Em 2014, o Atlético tem cinco competições certas no calendário: Campeonato Mineiro, Copa Libertadores, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *