Manhuaçu: PM apreende armas e munições após briga de vizinhos

A polícia apreendeu no Distrito de Vilanova, no domingo, 03/05, por volta de 16h00, três cartuchos calibre .38 intactos, marca CBC, cor dourada;  um revólver calibre .38, cano curto, cabo de madeira, marca e número de registro desconhecidos.

A PM chegou aos materiais após um desentendimento entre um homem de 28 anos, arrolado na ocorrência como autor e um de 40, vítima.

Segundo versão da vítima, ela reside no mesmo prédio em que o autor, sendo que há uma semana aproximadamente estão tendo problemas devido a barulho de crianças e outras perturbações típicas de vizinhos.

No domingo, autor e vítima estavam conversando a respeito dessas desavenças, momento que segundo a vítima o autor disse: “cala a boca, espera aí que vou pegar um negócio para calar sua boca”. Após os dizeres autor desceu para a residência dele, dando a entender que iria buscar alguma arma, momento em que a vítima acionou a PM.

No local, quando os policiais militares chegaram a porta da residência do autor, ouviram um barulho na janela dos fundos, tendo o autor atendido os militares e, durante parlamentação, negou ter arma de fogo, porém, durante buscas no quintal foram localizados matérias citados anteriormente.

O autor disse que não tinha nenhuma intenção de tentar contra a vida da vítima. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *